SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 09 DE AGOSTO DE 2022
COMÉDIA

Rodrigo Marques apresenta show 'Paz de Darwin' no Teatro Paulo Moura, em Rio Preto

Recifense Rodrigo Marques faz apresentação neste sábado, 4, às 20h30

Francine Moreno
Publicado em 03/06/2022 às 20:40Atualizado em 04/06/2022 às 10:20
Rodrigo Marques é um dos principais nomes do humor no Brasil (Divulgação)

Rodrigo Marques é um dos principais nomes do humor no Brasil (Divulgação)

Depois de apresentar o show “Inimigo do Nível” em dezembro do ano passado em Rio Preto, o recifense Rodrigo Marques volta à cidade com o stand-up “Paz de Darwin” neste sábado, 4, às 20h30, no Teatro Paulo Moura. O artista, que se consolidou como um dos maiores humoristas do Brasil, promete fazer o público dar muitas gargalhadas. Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 80, podem ser comprados no site www.megabilheteria.com.

Rodrigo Marques está de volta com seu show solo, em que fala sobre o preconceito que sofreu por ser ateu ao longo de sua vida e sobre o processo de desconstrução quanto à monogamia. Com seu vocabulário rebuscado e muita franqueza, o comediante fala dos mais variados temas sob uma nova perspectiva, a partir de suas experiências.

“Paz de Darwin” é o terceiro solo de stand-up do humorista. “O público pode esperar me ver falando minhas verdades da forma mais engraçada que eu consigo”, garante. O artista afirma que não costuma fazer improvisos de acordo com a cidade que apresenta o espetáculo. “Eu tenho meu show já pronto, que é igual em todas as cidades. Mas cada plateia contribui de uma forma, tornando cada show único.”

Por aqui, o evento é realizado pela Intercultural Produções e Casa de Artistas. A classificação etária é de 14 anos.

Desde 2012, Rodrigo Marques trabalha com humor. No entanto, em 2008, ele fez sua primeira apresentação teatral. Hoje, um sucesso de público e crítica, ele afirma que o humor é muito importante para a sociedade brasileira. “Acho que o humor é uma arte e, como toda arte, ele te causa algum sentimento, te faz refletir. Mas o papel da piada, antes de tudo, é divertir.”

Atualmente, o artista é um dos apresentadores do programa “A Culpa é do Cabral”, no Comedy Central. E ele celebra trabalhar com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal e Thiago Ventura. “É um privilégio dividir uma parte da minha vida com esses caras. Além de grandes comediantes, eles são meus grandes amigos, então tudo fica melhor.”
Formado em jornalismo, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Seu bom humor no palco já levou Marques para diversas cidades do Brasil e do mundo, inclusive fazendo uma turnê com 11 shows em Portugal no ano de 2021.

Serviço

“Paz de Darwin” com o humorista Rodrigo Marques. Neste sábado, 4, às 20h30, no Teatro Municipal Paulo Moura. Os ingressos podem ser comprados na Loja Case & Screen (Iguatemi) e no site www.megabilheteria.com. Informações: (17) 99772-0999.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por