SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2022
CIA. PALHAÇARIA

Espetáculo 'Kiriku e a Feiticeira' fala sobre altruísmo e respeito em Rio Preto

A história retrata uma lenda africana, em que um recém-nascido superdotado que sabe falar, andar e correr muito rápido se incumbe de salvar a sua aldeia de Karabá, uma feiticeira terrível que deu fim a todos os guerreiros da aldeia

Francine Moreno
Publicado em 22/06/2022 às 21:11Atualizado em 23/06/2022 às 09:49
Gisele Lançoni e David Balt (Divulgação)

Gisele Lançoni e David Balt (Divulgação)

Uma história africana será levada nesta quinta-feira, 23, para o palco do projeto a Hora do Conto, no saguão do Centro Cultural “Prof. Daud Jorge Simão”, na Biblioteca Municipal, pela atriz e palhaça Gisele Lançoni e pelo ator David Balt.

Trata-se do espetáculo “Kiriku e a Feiticeira”, da Cia. Palhaçaria, que é uma adaptação do filme homônimo de Michel Ocelot em 1999. O ator Isaac Ruy foi responsável pela adaptação de texto para o teatro. A sessão está programada para às 9h e comporta até 50 crianças/adolescentes de escolas já agendadas pelo projeto.

A história retrata uma lenda africana, em que um recém-nascido superdotado que sabe falar, andar e correr muito rápido se incumbe de salvar a sua aldeia de Karabá, uma feiticeira terrível que deu fim a todos os guerreiros da aldeia. Na batalha para salvar a vila, ele encontra novos amigos e enfrenta muitos inimigos.

De acordo com Gisele, a produção conta uma história emocionante sobre um garoto muito pequeno, mas muito valente. “O espetáculo fala sobre altruísmo e sobre respeito com os mais velhos e também com os mais jovens. É uma história apaixonante."

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por