SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
GRATUITO

Rio Preto recebe 2º Fórum de Mulheres Tecnológicas

Cida Caran, colunista do Diário, é uma das palestrantes confirmadas

Francine Moreno
Publicado em 31/08/2021 às 22:32Atualizado em 01/09/2021 às 08:07
Cida Caran vai comandar palestra nesta quinta-feira (Johnny Torres)

Cida Caran vai comandar palestra nesta quinta-feira (Johnny Torres)

Depois de ter sido adiado em março por causa da pandemia, o 2º Fórum de Mulheres Tecnológicas Empreendedoras será realizado nesta quarta, 1º, e quinta-feira, 2, às 19h, em Rio Preto. Com o objetivo de homenagear, orientar e valorizar as mulheres fortes, empoderadas, lutadoras, criativas e inteligentes da cidade, o evento vai promover palestras e mesa redonda. As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br ou pelo (17) 99774-0806.

Além de destacar e reconhecer a importância e a contribuição do sexo feminino para a sociedade de uma maneira geral, o evento vai discutir e entender os desafios da mulher na engenharia, arquitetura, agronomia e em vários segmentos da sociedade. Neste ano, o encontro será híbrido com a presença das palestrantes e público no auditório da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Rio Preto. O Fórum também terá transmissão pelo Youtube e Facebook da Associação.

Em uma época em que a representatividade feminina é o centro de discussões, é natural que o encontro se debruce sobre o tema. A grade irá abordar os recentes temas de tecnologia e empreendedorismo, além de abordar questões sobre saúde, liderança e superação por meio da história pessoal de mulheres conhecidas e admiradas pelo seu trabalho em Rio Preto e no Brasil.

Nesta quarta, 1º, as palestrantes confirmadas são a engenheira Cláudia Cristina Paschoaleti, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (Crea-SP), a dermatologista Miriam Bellon e a empresária Adriana Neves, que assina a coluna Painel de Ideias do Diário da Região. Já na quinta-feira, 2, a programação contará com a participação de Cida Caran, colunista social do Diário, e Poliana Risso, vice-presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (Cau/SP). Mariana Mayara de Souza Costa e Maria Edith dos Santos, ambas do Crea-SP, também estão confirmadas.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por