SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2022
NOVO MOMENTO

Patrícia Poeta realiza sonho com 'Encontro'

Segundo ela revela, o "DNA do programa se mantém o mesmo", ou seja, "uma combinação de notícia e entretenimento"

Estadão Conteúdo
Publicado em 03/07/2022 às 18:37Atualizado em 04/07/2022 às 10:16
Apresentadora Patrícia Poeta (Reprodução/Instagram)

Apresentadora Patrícia Poeta (Reprodução/Instagram)

Nesse novo momento do Encontro, com Manoel Soares ao seu lado, Patrícia Poeta conta que a intenção é fazer "um programa que informe, mas ao mesmo tempo, leve leveza para o início do dia de quem nos assiste, com destaque para serviços, notícias, entretenimento, música, tudo junto e misturado", afirma a jornalista ao Estadão. Segundo ela revela, o "DNA do programa se mantém o mesmo", ou seja, "uma combinação de notícia e entretenimento".

Depois de diversos trabalhos na emissora, Patrícia estreia como âncora de um programa de variedades. "Tinha o sonho de me comunicar com os telespectadores de uma forma diferente da dos telejornais que já fiz. Isso sempre sonhei. Agora, ter um programa foi acontecendo naturalmente."

Com relação ao trabalho com Manoel, afirma: "A Fátima (Bernardes), durante esses 10 anos, contou com grandes parceiros, como o André Curvello, o Lair Rennó, o Marcos Veras… Eu vou contar muito com o Manoel, que já é de casa (risos), na frente das câmeras e por trás delas também".

Patrícia diz sentir enorme responsabilidade em assumir o posto. "Agora, o meu dever é fazer o que já prometi pra minha amiga Fátima Bernardes: cuidar desse filho de 10 anos com muito carinho e dedicação."

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por