Diário da Região
LANÇAMENTO

Orlandeli lança a HQ 'Chico Bento: Viola' neste sábado em Rio Preto

Apresentada na Bienal do Rio, terceira obra do artista com o personagem de Maurício de Sousa será lançada no Riopreto Shopping no sábado, dia 12

por Salomão Boaventura
Publicado em 09/07/2025 às 20:14Atualizado há 19 horas
Em “Viola”, Chico Bento ganha novamente os traços de Orlandeli em uma releitura cheia de sensibilidade e alma caipira (Jeferson Prado/Divulgação)
Em “Viola”, Chico Bento ganha novamente os traços de Orlandeli em uma releitura cheia de sensibilidade e alma caipira (Jeferson Prado/Divulgação)
Ouvir matéria
Após o sucesso na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro, o cartunista, ilustrador e quadrinista Walmir Orlandeli, de Rio Preto, lança a HQ “Chico Bento: Viola” no Riopreto Shopping no sábado, dia 12, a partir das 9h na Praça 6 de eventos do centro de compras. O evento conta com sessão de autógrafos com o autor, música ao vivo com violeiro caipira e u

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!