Diário da Região
“ÓPERA NA CIDADE”

Nasar inaugura concha acústica de Novo Horizonte

Baseado no show “In Concert - Clássicos Mundiais”, projeto conta com a participação de Milionário e Moysés Rico

por Redação
Publicado há 4 horasAtualizado há 1 hora
Nasar faz a inauguração oficial da Concha Acústica de Novo Horizonte no dia 17 de novembro (Divulgação)
Galeria
Nasar faz a inauguração oficial da Concha Acústica de Novo Horizonte no dia 17 de novembro (Divulgação)
Ouvir matéria

O cantor Nasar desembarca em Novo Horizonte no próximo dia 17 para a inauguração oficial da Concha Acústica da cidade, a partir das 20h30. Na oportunidade, ele apresenta o projeto especial “Ópera na Cidade”, baseado no seu show “In Concert - Clássicos Mundiais”, que está em turnê pelo estado.

Para esse momento marcante, Nasar convidou uma das principais lendas vivas da música sertaneja, o cantor Milionário - que com José Rico formou por 44 anos a dupla de maior relevância do segmento. Na apresentação, Moysés Rico, filho do cantor José Rico, será o parceiro de palco de Milionário.

O repertório será marcado por um mix que vai desde a pópera apresentada por Nasar em seus shows, até clássicos atemporais de Milionário & José Rico, interpretadas pelo poderoso trio. Para esse momento marcante foi escalada a Orquestra de Câmara de São José do Rio Preto, sob regência do maestro Daniel Campos e produção musical do maestro Maicon Moreira.

A realização é da MJ Fabri Produções, Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo Proac/ICMS, apoio da Secretaria de Turismo e Prefeitura Municipal de Novo horizonte e patrocínio de Açúcar Santa Isabel.

Clássicos Mundiais

O repertório de “In Concert – Clássicos Mundiais” conta com músicas que representam culturas inteiras.

Estão na lista sucessos inesquecíveis, como: “Haleluya”, “Miserere”, “Nessun Dorma”, “Amazing Graice”, “Con te Patirò”, “Vivo per Lei”, “Cantare”, “Caruso” e “Finuculì Funiculà”.

Clássicos pop também figuram na lista, em formato de pópera, como “Skafall”, “My Way”, “You Rise Me Up”, “Regressa Me”, “Estrani Amori” e “Cant Help Falling Love”. E pra fechar o mix atemporal “Sinfonia Perfeita”, versão de “Perfect”, de Ed Sheeran.