SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 09 DE AGOSTO DE 2022
SERTANEJO

Viviane Carvalho lança clipe da música 'Santo Casamenteiro'

Canção de Viviane Carvalho pode ser ouvida em todas as plataformas digitais

Francine Moreno
Publicado em 02/08/2022 às 20:43Atualizado em 03/08/2022 às 09:53
Aos 26 anos, Viviane Carvalho pretende lançar mais composições autorais em breve (Divulgação)

Aos 26 anos, Viviane Carvalho pretende lançar mais composições autorais em breve (Divulgação)

Viviane Carvalho está investindo pesado na sua carreira musical. Seguindo a onda de cantoras, como Maiara & Maraísa e Naiara Azevedo, que estão fazendo um baita sucesso no gênero sertanejo, a cantora e compositora de 26 anos dá um passo importante na carreira com o lançamento da música “Santo Casamenteiro”, que é uma composição própria. O clipe está disponível no Youtube e também em todas as plataformas de streaming. Em 11 dias, o vídeo acumula 3,3 mil visualizações. “Estou muito feliz”, afirma a artista.

Apesar de se autodenominar romântica, a sertaneja decidiu gravar uma música animada e com um refrão chiclete. A ideia é fazer com que as pessoas dancem e cantem junto com ela. A faixa foi gravada no Estúdio Gambs, em Rio Preto. “Eu componho desde a adolescência e tenho muitas composições. Em breves, pretendo voltar ao estúdio para gravar mais músicas.”

Natural de Nhandeara, Viviane Carvalho foi criada em Monções e mora em Rio Preto desde os 17 anos. Por aqui, ela faz shows em barzinhos e em eventos particulares. O repertório, sempre, é composto por músicas sertanejas.

Viviane conta que compor músicas sempre fez parte da sua vida. Inspirada por um tio que tocava sanfona e cavaquinho, ela até ganhou uma sanfona quando criança. No entanto, sua paixão sempre foi os instrumentos de cordas. A artista aprendeu a tocar violão com apenas 12 anos. Até os 15 anos, ela cantava e tocava em uma igreja católica. Na adolescência, ela chegou a ser empresariada por um produtor, mas o projeto não deu certo.

Em Rio Preto, de segunda a sexta, durante o período comercial, ela trabalha em uma empresa do ramo de transportes. No entanto, nos finais de semana, ela se dedica à música sertaneja. Como também gosta de escrever, Viviane tem criado várias canções. “A música 'Santo Casamenteiro', por exemplo, conta uma história que muitas pessoas vão se identificar. “A música representa uma galera, a turma que está solteira.”

A sertaneja afirma que a música representa tudo em sua vida. “Ela acalma, conta histórias e demonstra sentimentos. Sempre busquei uma forma de mostrar para as pessoas o que nem elas mesmas sabiam que sentiam dentro delas nas músicas e hoje posso dizer que encontrei essa forma através de rascunhos em papéis, cordas arrebentadas, acertos de tons desafinados, sempre com altas doses de muita alegria e amor.”

Para a artista, existem sentimentos que só através da música são possíveis despertar. “Quem nunca sentiu aquele cheiro ao lembrar da pessoa amada meio que do nada? Eu digo que a música traz basicamente essa sensação, desde o primeiro acorde até a finalização. Através da música encontrei uma forma de demonstrar sentimentos e de me reencontrar."

Informações: Instagram @vivianecarvalhovc.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por