Sidoka e Mikezin agitam festival de rap e trap em Cedral
As principais atrações nacionais são Sidoka, Batalha da Aldeia, Hyperanhas e Mikezin
O Espaço Viva 5, em Cedral, vai bombar com o 1º ‘Hype Festival” – festival de rap e trap que será realizado neste sábado, 14, das 16h às 4h. As principais atrações nacionais são Sidoka, Batalha da Aldeia, Hyperanhas e Mikezin. Também haverá atrações regionais, estandes de tatuagem e de barbeiro, projetos sociais, mini ramp de skate, intervenções de dança com bboys, área de descanso e painéis de grafite de artistas da região.
Aos 23 anos, o mineiro Sidoka conquistou o Prêmio MTV Millenial Awards, na categoria Trap cena, e acumula mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 500 milhões de visualizações no seu canal do Youtube. Já as paulistas Andressinha e Nath Fischer, que formam a dupla Hyperanhas, acumulam mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 85 milhões de visualizações no Youtube.
Outro artista bem conhecido na cena é Mikezin – cria da Batalha da Aldeia (uma das maiores batalhas de MCs do Estado de São Paulo). Aos 20 anos, o trapper tem mais de 8 milhões de visualizações e concentra quase 500 mil ouvintes mensais no Spotify.