SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 26 DE SETEMBRO DE 2021
#VIRADASP

Maria Gadú, Fundo de Quintal e Rolando Boldrin fazem show

O show faz parte da programação Virada São Paulo Online

Rita FernandesPublicado em 10/09/2021 às 22:35Atualizado há 11/09/2021 às 01:32
Apresentação de Maria Gadú será às 19h10, pela #CulturaEmCasa (Divulgação/Fernando Banzi)

Apresentação de Maria Gadú será às 19h10, pela #CulturaEmCasa (Divulgação/Fernando Banzi)

Os fãs de Maria Gadú vão se deliciar com a apresentação que a cantora fará hoje, a partir das 19h10, pela plataforma #CulturaEmCasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de SP. O show faz parte da programação Virada São Paulo Online, festival de música e cultura urbana que desta vez traz 22 atrações que podem ser conferidas pelo app Cultura em Casa, disponível nas lojas Apple Store e Google Play.

Um dos principais nomes da Música Popular Brasileira, Maria Gadú conquistou o coração do grande público em 2008, quando começou a tocar no Rio de Janeiro. O sucesso veio ao interpretar “Ne me quitte pas”, de Jacques Brel, para o diretor Jayme Monjardim, que estava em fase de pré-produção da minissérie Maysa: Quando Fala o Coração. Canções como “Shimbalaiê” e “Altar Particular” também marcaram sua carreira.

Quem também vai agitar a Virada Cultural é o grupo Fundo de Quintal, com apresentação às 17h. O grupo que surgiu na década de 1970 como grupo de samba, e ao longo dos anos se consolidou no pagode, deve tocar sucessos como “O Show Tem que Continuar”, “Vai lá, Vai lá” e “Hoje eu vou pagodear.”

Outras atrações são Rolando Boldrin, às 20h40, com o quadro Rolando Prosa, em que resgata histórias e causos da cultura popular de São Paulo, e o grupo Iron Ladies - único tributo feminino a representar Iron Maiden na América Latina, às 15h.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por