SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 11 DE AGOSTO DE 2022
‘ARRAIÁ’

Jaqueline Cardoso é atração no Vasco

Da Redação
Publicado em 01/07/2022 às 21:11Atualizado em 01/07/2022 às 21:43
Registro da festa realizada em 2018 (Divulgação)

Registro da festa realizada em 2018 (Divulgação)

Após um hiato de dois anos imposto pela pandemia, o Arraiá do Vasco, promovido em Rio Preto pelo Centro Cultural Vasco, volta à cena em 2022. A nona edição do evento será realizada neste sábado, 2, a partir das 17h. Toda a estrutura será montada na rua São João, em frente à sede do Centro Cultural Vasco, no bairro Boa Vista.

Segundo Douglas Sendem, que coordena a realização do Arraiá do Vasco, a entrada é gratuita, e o público será embalado pelo melhor da música nordestina com a cantora Jaqueline Cardoso e sua banda. “Haverá barracas com uma variedade de comidas típicas das festas juninas, além de jogos e brincadeiras, como a barraca da pesca e o tradicional bingo com prenda.”

Com uma série de eventos que promovem a convivência social respeitando a diversidade e as liberdades individuais, o Centro Cultural Vasco espera receber um público de mil pessoas na nona edição de seu arraial.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por