SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2022
INGRESSOS À VENDA

Jão e Nando Reis se apresentam em Rio Preto em outubro

Os ingressos podem ser comprados a partir quarta-feira, 22

Francine Moreno
Publicado em 21/06/2022 às 20:27Atualizado em 22/06/2022 às 12:21
Jão e Nando Reis regravam a música 'Sim’ e farão shows em Rio Preto (Divulgação/Carol Siqueira)

Jão e Nando Reis regravam a música 'Sim’ e farão shows em Rio Preto (Divulgação/Carol Siqueira)

Em outubro do ano passado, Jão anunciou as datas de sua turnê e o site da venda de ingressos apresentou problemas por causa do grande volume de acessos. Em menos de 12 horas, todas as entradas do show em São Paulo, na casa de espetáculos Espaço das Américas, se esgotaram. Fenômeno na internet, o cantor agradeceu aos fãs por meio das redes sociais.

O cantor iniciou a turnê “Pirata” em março deste ano com a maioria dos ingressos esgotados até agosto de 2022. Além das apresentações na capital paulista, o cantor também fará show no Rio de Janeiro, Natal, Salvador, Recife e Curitiba, todos com as entradas esgotadas.

Sucesso nas redes e, especialmente, no TikTok por conta do hit “Idiota”, do álbum “Pirata”, o artista também confirmou uma apresentação em Rio Preto no dia 11 de outubro. O dono das faixas “Coringa” e “Não Te Amo” vai se apresentar no Centro Regional de Eventos.

No mesmo dia, o cantor Nando Reis, que é considerado um dos maiores compositores e hitmakers brasileiros, também fará uma apresentação no mesmo palco. Reis e Jão, inclusive, lançaram em março deste ano uma parceria. O ex-Titãs convidou o cantor para regravar com ele a música "Sim".

A empresa EV7 Produções vai realizar as duas apresentações em Rio Preto. Os ingressos poderão ser comprados nesta quarta-feira, 22, a partir das 12h, no site Alpha Tickets (https://bit.ly/3A7GZVh) ou no link da bio do Instagram (https://www.instagram.com/ev7producoes/).

Nascido em Américo Brasiliense, o cantor e compositor João Vitor Romanía Balbino, o Jão, tem 27 anos e já lançou três álbuns: “Lobos” (2018), “Anti-Herói” (2019) e “Pirata” (2021). Antes do sucesso, o artista viralizou com covers de nomes como Adele e Marília Mendonça.

Em pouco tempo de carreira, o artista já fez parcerias com Anitta, Luísa Sonza e Ivete Sangalo. Nos palcos, Jão canta sucessos como “Ressaca”, “Imaturo”, “Vou Morrer Sozinho”, “Enquanto Me Beija” e “Essa Eu fiz pro Nosso Amor”.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por