SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 18 DE MAIO DE 2022
NOVIDADES À VISTA

Fiduma & Jeca grava seis novas músicas em Londrina

Dupla sertaneja produz áudio e vídeos, que serão lançados até julho

Rita Fernandes
Publicado em 18/01/2022 às 23:04Atualizado em 18/01/2022 às 23:08
Dupla está com agenda suspensa, devido ao aumento de casos de Covid-19 (Divulgação)

Dupla está com agenda suspensa, devido ao aumento de casos de Covid-19 (Divulgação)

A dupla sertaneja Fiduma & Jeca, de Rio Preto, está em Londrina (PR), nesta quarta-feira, 19, para gravar seis novas músicas, que serão lançadas ao longo deste primeiro semestre. As canções são “Xadrezinho”, “Aglomerar Latinha”, “Ruim de Mexer”, “Conselho de um ex”, “Vai passar” e “Perigo Perigoso.”

“Ainda não sabemos qual será a música de trabalho, pois o repertório foi escolhido a dedo. Todas são muito boas. Vamos sentir durante as gravações qual música arrepia mais”, afirma Fiduma.

A dupla escolheu o estúdio Godoy Music, em Londrina, do produtor Eduardo Godoy, para gravar não apenas o áudio, mas também os vídeos que possivelmente serão usados no DVD. Segundo Jeca, as músicas que estão sendo gravadas serão lançadas ao longo do primeiro semestre de 2022, através de singles e EP. “Mas o primeiro lançamento será em 11 de fevereiro, em todas as plataformas digitais e no nosso canal do Youtube”, diz.

Os músicos afirmam que o novo EP “é um projeto intimista”, tanto em termos de “sonoridade acústica, quanto em repertório diversificado.”

Além disso, eles destacam que aproveitaram esta nova onda de Covid-19, em que a agenda foi prejudicada, para gravar. “A agenda estava lotada, com vários shows, não só na região de Rio Preto, mas também em outros Estados. Mas a agenda está suspensa, no momento, devido ao aumento de casos de Covid-19. Esperamos voltar a fazer o show mais animado do Brasil, o mais breve possível”, destaca Fiduma.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por