SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 04 DE DEZEMBRO DE 2021
NAS PLATAFORMAS DE STREAMING

Em carreira solo, DannyVer, conhecido da cena rio-pretense, lança single

“Cochilou, cachimbo cai” estará disponível em todas as plataformas de streaming

Francine Moreno
Publicado em 20/09/2021 às 21:44Atualizado em 21/09/2021 às 00:30
DannyVer revela seu talento em carreira solo (Divulgação)

DannyVer revela seu talento em carreira solo (Divulgação)

Com mais de 26 anos de trajetória, Daniel Verlotta iniciou no dia 13 de julho deste ano, Dia Mundial do Rock, a carreira solo com o lançamento de “Bom ou Ruim”, a primeira canção de sua safra autoral. Conhecido na cena rio-pretense por participar de várias bandas como percussionista e baterista, ele assumiu os vocais como DannyVer, a sua persona artística de “frontman”.

Nesta terça-feira, 21, às 12h, DannyVer, conhecido por flertar com diferentes gêneros musicais, divulga a sua segunda canção da carreira autoral. Trata-se de “Cochilou, cachimbo cai”, faixa que estará disponível em todas as plataformas de streaming.

Na canção “Cochilou, cachimbo cai”, o músico explora o samba rock com hip hop. “Ela fala sobre minha vivência, um sonho de ser músico, amigos da noite, bebedeiras, amigos ilusórios e que usam seu espaço para se autobeneficiar”.

Para produzir a faixa, DannyVer reuniu 13 músicos, que o artista considera os melhores de Rio Preto e região. A lista conta com Paulo Garrido, Lucas Rocha, Vagner Siqueira, Alberto Sabella, Renata Ortunho, Julia Muela, Junior Muelas, Victor Alonso, Dejair Rodolfi, Wilde, Fernando Ferreira e Leonardo Zanini. A produção é assinada pela Cosmic Records.

Além de “Bom ou Ruim” e “Cochilou, cachimbo cai”, DannyVer pretende lançar um terceiro single para, depois, produzir um videoclipe. O artista fará um clipe para a canção que tiver maior aceitação do público. “Até o fim do ano ou começo de 2022 sairá a terceira faixa”, afirma.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por