SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 04 DE DEZEMBRO DE 2021
MÚSICA

Cantor Wesley Mattos, de Olímpia, grava seu primeiro DVD

Cantor e compositor de Olímpia trabalha em seu primeiro DVD, ‘Só Pedrada’, que reúne grandes sucessos de Chitãozinho & Xororó, Cássia Eller e Grupo Pixote

Rita Fernandes
Publicado em 21/09/2021 às 21:13Atualizado em 22/09/2021 às 08:57
Wesley Mattos traz uma nova roupagem para sucessos como “Feito Eu” e “Só para o meu prazer” (Divulgação)

Wesley Mattos traz uma nova roupagem para sucessos como “Feito Eu” e “Só para o meu prazer” (Divulgação)

O cantor Wesley Mattos, de Olímpia, grava hoje o seu primeiro DVD, intitulado “Só Pedrada”, pelo estúdio FG Produções. Embalado pelos ritmos sertanejo, rock e pagode, o material traz uma nova roupagem para grandes sucessos, como “Feito Eu”, de Chitãozinho & Xororó, e “Só para o Meu Prazer” - clássico dos anos 80 composto por Leoni e Fabiana Kherlakian, que foi regravado por Bruno & Marrone, em 2012.

Com mais de 15 anos de estrada, cantando em bares e festas da região de Rio Preto, Wesley está há seis meses trabalhando neste DVD. Por isso, o jovem apostou na gíria do mundo sertanejo, “só pedrada”, para dizer que o DVD só tem música boa. “Eu fiz a seleção das músicas com base em várias pesquisas, além de levar em conta a minha experiência tocando em bares. Essas são músicas que não podem faltar no repertório. O público pede e canta junto”, explica.

O cantor diz que trabalhou uma “pegada mais acústica” para músicas que transitam do rock ao pagode. “Inclui desde canções como ‘O Segundo Sol’, de Cássia Eller, e ‘Carla’, de LS Jack, a ‘Insegurança’, do Grupo Pixote”, observa.

No total, são 12 regravações e quatro inéditas - dentre elas “Prometi não Chorar” e “Black Friday”, ambas de Dênis Sotero, Tiago Viana e Victor Duarte, e “Se eu apaixonar, você aguenta”, da dupla goiana Rayane & Rafaela. Segundo Wesley, Rayane & Rafaela também terão participação especial, cantando no DVD. “Só Pedrada” tem produção de André Clinio Produtora Audiovisual e produção musical de Flávio Guimarães.

Trajetória

O artista conta que começou a cantar aos 18 anos, por influência da família. Não levou muito tempo até se destacar em Olímpia e ser convidado para tocar em festas, rodeios e bares da região. Além de interpretar várias canções, também é compositor e influencer digital, com muitos seguidores em seu canal no Youtube.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por