Diário da Região

Livro celebra 60 anos da Unirp

Obra reúne documentos, fotos e análises para mapear a trajetória da antiga Fadir, destacando o legado de Halim e Yvette Atique

por Salomão Boaventura
Publicado há 3 horasAtualizado há 2 horas
Livro de Arnaldo Vieira revisita marcos estruturais, expansão de cursos e momentos decisivos da universidade (Thiago Serafim/Divulgação)
Galeria
Livro de Arnaldo Vieira revisita marcos estruturais, expansão de cursos e momentos decisivos da universidade (Thiago Serafim/Divulgação)
Ouvir matéria
No dia 15 de dezembro, às 19h30, o Hilton Garden Inn São José do Rio Preto será palco do lançamento do livro “Unirp: Seis décadas de História, Conhecimento e Futuro”, obra que revisita – com rigor documental e fôlego narrativo – os 60 anos de trajetória da instituição fundada a partir da antiga Faculdade de Direito de Rio Preto. O livro, escrito po

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!