SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO DE 2021
RIOPRETO SHOPPING

Psicólogo abre ciclo de palestras em Rio Preto

Ele apresentará o tema "Consciência e Coerência". O evento será realizado no lounge do Café do Ponto e é gratuito

Luna KfouriPublicado em 02/03/2020 às 14:59Atualizado há 07/06/2021 às 06:23
Alexandre Caprio ministrará palestra "Consciência e Coerência" (Johnny Torres)

Alexandre Caprio ministrará palestra "Consciência e Coerência" (Johnny Torres)

O psicólogo cognitivo-comportamental Alexandre Caprio abre o ciclo de palestras do Riopreto Shopping Cultural nesta segunda-feira, dia 2, às 20h. Ele apresentará o tema "Consciência e Coerência". O evento será realizado no lounge do Café do Ponto e é gratuito.

Segundo o especialista, estruturar lógica, bom senso e coerência é uma necessidade de cada pessoa. Para ele, a orientação é colocar-se em primeiro lugar e não dar valor a uma dívida que os outros tenham com você.

Para o mês de março, o centro de compras receberá, ao todo, cinco profissionais que abordarão temáticas que giram ao redor do consciente e inconsciente.

No dia 9 de março, a psicóloga Mara Lúcia Madureira ministrará a palestra "O inconsciente e as tomadas de decisões".

No dia 16 é a vez da psicóloga analista transacional Kátia Ricardi de Abreu falar sobre "A ponte entre o consciente e o inconsciente é o autoconhecimento. Para quê serve atravessá-la?".

As duas últimas palestras do mês ficam com os psicanalistas Renato Dias Martino, no dia 23, e Telma Abrahão, que palestrará no dia 30. Os dois abordarão os temas: "O inconsciente: um mundo desconhecido" e "A importância da cultura e da sociedade na constituição do sujeito consciente e seu dia a dia", respectivamente.

Alexandre Caprio, Psicólogo cognitivo-comportamental (Johnny Torres/Arquivo)
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por