SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 14 DE AGOSTO DE 2022
'Vencendo a Dor da Morte'

Célia Diniz comanda palestra na Feira do Livro Espírita em Rio Preto

Célia irá compartilhar a sua experiência de força e fé com o público rio-pretense

Francine Moreno
Publicado em 05/08/2022 às 20:57Atualizado em 06/08/2022 às 10:23
Palestrante e escritora Célia Diniz (Reprodução/Instagram)

Palestrante e escritora Célia Diniz (Reprodução/Instagram)

A 45ª edição da Feira do Livro Espírita, em Rio Preto, promovida pela União das Sociedades Espíritas Intermunicipal de Rio Preto (USE), será realizada até o dia 21 de agosto no Riopreto Shopping Center, durante o funcionamento do centro de compras. Neste sábado, 6, os visitantes terão um encontro especial com a palestrante espírita e escritora Célia Diniz, que irá ministrar a palestra “Vencendo a Dor da Morte”, a partir das 10h30, na sala de cinema do centro de compras.

Autora do livro “Vencendo a Dor da Morte - A História Real de Uma Mãe e a Superação da Perda de seus Filhos", publicado pela Editora Intervidas, Célia irá compartilhar a sua experiência de força e fé com o público rio-pretense. “Posso dizer que as pessoas irão encontrar as respostas que buscam no conteúdo que irei apresentar. Vou abordar a visão da doutrina espírita sobre a morte.”

Mãe de Agnaldo, Mariana e Rangel, Célia teve que lidar com a morte do caçula, então com três anos ao cair de bicicleta, e depois enterrar a filha, aos 27, vítima de dengue hemorrágica. A história de Célia foi registrada no filme “As Mães de Chico Xavier”. Há 20 anos, Célia é presidente do Centro Espírita Luiz Gonzaga, fundado pelo médium Chico Xavier em Pedro Leopoldo, em Minas Gerais.

Célia afirma que está feliz em voltar a Rio Preto. “Percebo que a cidade tem um movimento espírita muito bem articulado, que não visa o lucro ao fazer a feira do livro e sim a divulgação da doutrina.”

Além de Célia, o evento terá outras atividades neste sábado, 6, no espaço na feira. Às 15h, Roosevelt Tiago vai falar sobre “Desenvolvimento Pessoal através da Doutrina Espírita”, e às 17h, Marcio Larranhaga vai abordar o tema “O apóstolo do Abraço: a caridade e o afeto de um missionário”.

No domingo, 7, a partir das 14h30, o escritor Sebastião Camargo irá autografar o livro “O Despertar da Consciência. Já às 16h, será a vez do escritor Sérgio Cherci autografar a obra “Curas Espirituais à Luz da Doutrina Espírita”. Raphael Pagliuso irá encerrar a programação de domingo, às 18h, com uma apresentação musical.

Nesta edição da feira, cerca de mil títulos de livros estão à venda, com descontos de até 50%.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por