Jô Soares morre aos 84 anos, em São Paulo
Carioca, Jô Soares se consagrou como um dos maiores humoristas do Brasil

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, o apresentador, escritor, humorista e diretor Jô Soares, aos 84 anos. Ele estava internado há mais de um mês no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada nas redes sociais pela ex-mulher de Jô, Flavia Pedras, que foi casada com o apresentador durante 15 anos.
Segundo Flávia, a despedida será reservada a amigos e familiares. O local do enterro e do velório não foram divulgados.
Na publicação, a ex-mulher do apresentador fez uma singela homenagem. "Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", escreveu no post.
Carioca, nascido no dia 16 de janeiro de 1938, Jô Soares se consagrou como um dos maiores humoristas do Brasil. A frente de programas televisivos construiu parte de sua trajetória. No SBT, apresentou o 'Jô Soares Onze e Meia', de 1988 a 1999. Já na Globo, fez sua marca com o 'Programa do Jô na Globo', que entrou ao ar no ano 2000 e foi transmitido até 2016.
A causa da morte não foi divulgada.