SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SÁBADO, 21 DE MAIO DE 2022
CARNAVAL

Gusttavo Lima é confirmado no Oba Festival, em 2022

Evento já confirmou 15 nomes para edição de 15 anos, que acontece dois anos após a última edição, em fevereiro de 2020

Arthur Pazin
Publicado em 04/10/2021 às 15:28Atualizado em 04/10/2021 às 15:39
Gusttavo Lima (Augusto Albuquerque/Divulgação)

Gusttavo Lima (Augusto Albuquerque/Divulgação)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi confirmado, neste último final de semana, como atração do Oba Festival, no carnaval de 2022.

O evento, que é realizado anualmente em Votuporanga, na região de Rio Preto, volta a acontecer dois anos após a última edição, em fevereiro de 2020, devido à pandemia do coronavírus.

Nesta edição, o evento comemora 15 anos e já confirmou 15 atrações para os quatro dias de festa, de 26 de fevereiro a 1º de março. Além de se apresentar no palco do Oba, Gusttavo Lima virá também como embaixador da edição.

Esta será a quarta vez que o cantor se apresenta em Votuporanga. Atualmente, ele coleciona os títulos de estar entre os mais ouvidos do Youtube e figurar entre os top 10 artistas mais ouvidos na década do Spotify. 

Além de Gusttavo Lima, estão confirmados no evento Wesley Safadão, Deniis DJ, Pedro Sampaio, DJ Guuga, Luísa Sonza, DJ GBR, Os Barões da Pisadinha, Israel e Rodolfo, Banda Eva, Harmonia do Samba, Gustavo Mioto, Batom na Cueca, A Zorra e CAT Dealers. Os artistas se dividirão entre palco e trio elétrico.

As vendas para o Oba já estão abertas com possibilidade de pagamento em até 5 vezes sem juros. Basta clicar aqui. No ato da compra e no site oficial do evento, os foliões são orientados de que a realização do carnaval está condicionada à verificação, no correspondente período, das condições epidemiológicas relativas à pandemia da Covid-19, conforme entendimento das autoridades sanitárias competentes. 

A organização do evento destacou que seguirá todas as orientações das autoridades sanitárias responsáveis, sempre colocando a vida e a saúde de todos como prioridade. Diversas campanhas foram realizadas pelo Oba, ao longo de 2021, estimulando os jovens a se vacinarem contra a Covid-19.

Com quatro dias de festa e um público de aproximadamente 15 mil pessoas, a folia é realizada num circuito com mais de 50 mil m², 45 horas de música e 20 atrações. O investimento da organização para a montagem da estrutura e contratações gira em torno de R$ 5 milhões e, em média, 1,5 mil pessoas são contratadas temporariamente para atender turistas que injetam, anualmente, R$ 15 milhões na economia local.

OBA Festival Votuporanga (Divulgação)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por