Diário da Região
PARA ENTRAR NO RITMO

O som e a dança são protagonistas neste final de semana em Rio Preto

Enquanto o Plaza Shopping recebe o 1º Encontro de Jazz Dance, o Sesi tem oficina e espetáculo com a Cia. Pé na Tábua

por Salomão Boaventura
Publicado em 14/09/2024 às 01:12Atualizado em 14/09/2024 às 01:36
O 1º Encontro de Jazz Dance de Rio Preto conta com a participação de 16 grupos vindos de diversas cidades de São Paulo (Priscila Beal/Divulgação)
Galeria
O 1º Encontro de Jazz Dance de Rio Preto conta com a participação de 16 grupos vindos de diversas cidades de São Paulo (Priscila Beal/Divulgação)
Ouvir matéria
Neste fim de semana, o Plaza Shopping recebe várias atividades e apresentações do 1º Encontro de Jazz Dance de Rio Preto. Organizado pela Top Eventos Arte Livre, o evento conta com cursos, workshops e apresentações que acontecem também no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto. No sábado, 14, e domingo, 15, os cursos e workshops começam às 9h no

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!