Espetáculo 'Vá Idosas Show' aborda a terceira idade com humor em Rio Preto
Sucesso nas redes sociais, as personagens Geni e Lurdes, interpretadas por Cléber Parpinelli e Roy Degrossoli, chegam ao Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto

O humor sobre as alegrias, desafios e contradições da terceira idade chega ao palco do Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, em Rio Preto, nesta quinta-feira, 2, às 20h, com o espetáculo “Vá Idosas Show”. A apresentação reúne as personagens Geni e Lurdes, conhecidas nas redes sociais pelos comentários irreverentes sobre o cotidiano, e marca o retorno à cidade do ator Cléber Parpinelli, que viveu em Rio Preto durante boa parte da vida.
Interpretadas por Cléber Parpinelli e Roy Degrossoli, as senhoras conduzem um espetáculo que mistura humor, afeto e situações inspiradas no envelhecimento.
Antes do projeto atual, Parpinelli atuou por uma década em uma rádio de Rio Preto, onde interpretou personagens da família Durval.
Os ingressos custam a partir de R$ 40 e estão à venda pelo site Megabilheteria e na loja Click Color, no Riopreto Shopping.