SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 06 DE JULHO DE 2022
NAS TELONAS DE RIO PRETO

Bem avaliado, 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' estreia nesta quinta-feira em Rio Preto

O longa está sendo considerado um dos melhores filmes do ano pela crítica especializada internacional

Francine Moreno
Publicado em 22/06/2022 às 21:00Atualizado em 23/06/2022 às 08:48
Michelle Yeoh em cena de 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' (Divulgação)

Michelle Yeoh em cena de 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' (Divulgação)

Na última semana, quando decidi ler sobre a produção de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, as primeiras informações que eu tive foi por meio de uma crítica no site Omelete, portal de entretenimento sobre cinema, séries de TV, HQs e música. No texto, o crítico afirma que o filme é rico e brilhante justamente por suas contradições. Bobo e profundo, cínico e romântico, o longa com Michelle Yeoh abraça tudo o que o torna mais humano.

O longa está sendo considerado um dos melhores filmes do ano pela crítica especializada internacional. O diretor Guillermo del Toro escreveu em seu Twitter que o filme deve ser assistido por todos. Neste cenário, quem quiser seguir o conselho do diretor mexicano e comprovar se o longa é tudo isso que estão falando, deve ir nesta quinta-feira, 23, aos cinemas de Rio Preto. A Diamonds Films, distribuidora de “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, convida o cinéfilo para viver uma experiência única nos cinemas e se jogar no multiverso da trama.

“Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo”, filme de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, é um filme maluco que acompanha a história de Evelyn Wang (com uma poderosa performance de Michelle Yeoh), uma imigrante chinesa que está vivendo momentos conturbados na vida pessoal e profissional e se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos. O elenco é formado ainda por Jamie Lee Curtis, Stephanie Hsu e Ke Huy Quan.

Antes de estrear por aqui, o filme já entrou em cartaz em outros países e se tornou um verdadeiro sucesso. Já virou a maior bilheteria do estúdio A24, estúdio que vem, ano após ano, trazendo frescor artístico para o cinema atual. Fundado em 2012 pelo trio Daniel Katz, David Fenkel e John Hodges, a produtora lançou filmes como "O Quarto de Jack", "Minari: Em Busca da Felicidade" e "Moonlight: Sob a Luz do Luar".

A segunda estreia da semana é o suspense “Veja por Mim”, com direção de Randall Okita e atuação de Skyler Davenport, Kim Coates e Jessica Parker Kennedy. O filme começa quando um grupo de criminosos invade uma mansão isolada em busca de um cofre escondido e Sophie, uma jovem cega que trabalha lá, terá apenas uma saída: confiar em Kelly, uma gamer que será seus olhos através de um aplicativo em seu celular.

O documentário “Vivo”, que fala sobre o poder da Eucaristia, será exibido apenas na próxima terça-feira, 28, no Cinépolis, do Plaza Avenida. A produção espanhola, que é dirigida por Jorge Pareja, conta histórias e testemunhos reais de pessoas que transformaram suas vidas graças ao poder da Eucaristia.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por