SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2022
O DIÁRIO VIU

Comédia romântica no Prime Vídeo

Da Redação
Publicado em 01/07/2022 às 21:13Atualizado em 01/07/2022 às 21:44

Com potencial para agradar pessoas mais sensíveis e românticas, o longa “Jogo de Amor – Ódio” já está disponível no Amazon Prime Video no Brasil. Trata-se de uma comédia romântica estrelada por Lucy Hale, atriz conhecida pelo papel de Aria em "Pretty Little Liars", e Austin Stowell.

O longa é daqueles filmes água com açúcar que fazem muito marmanjo repensar as relações e até chorar. A trama não traz muitas novidades ao gênero, mas diverte e funciona bem para seu público-alvo. Além disso, a história reflete exatamente o que diz o título.

O filme conta a história de Lucy, uma jovem que quer alavancar sua carreira, mas sem ter que sacrificar sua ética para conseguir. Por conta disso, ela acaba se envolvendo em uma rivalidade com seu colega de trabalho, Joshua. Mas tudo acaba se complicando quando os dois percebem que estão se apaixonando.

O filme é baseado no romance “The Hating Game", escrito por Sally Thorne. O mais bacana da adaptação cinematográfica é que a história mostra as fragilidades masculinas, que poucas vezes são demonstradas em comédias românticas. É preciso deixar claro que a história é bem previsível e tem momentos bem bregas e melosos.

Francine Moreno, Jornalista

FRANCINE MORENO (Reprodução)

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por