SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 12 DE AGOSTO DE 2022
O Diário Viu

Clima de romance em Paris

Netflix confirmou nesta semana duas novas temporadas da série estrelada por Lily Collins

Jessica Reis
Publicado em 15/01/2022 às 00:02Atualizado em 15/01/2022 às 07:40
Emily, Mindy e Camille, personagens da série Emily em Paris (Divulgação)

Emily, Mindy e Camille, personagens da série Emily em Paris (Divulgação)

Ela voltou com looks ainda mais icônicos, que são a cara de Paris, conhecida como a capital da moda. Depois de uma primeira temporada que terminou sem um desfecho favorável para Emily (Lily Collins), a série retornou em dezembro com apenas 10 episódios. Para quem curte o estilo da trama, dá para maratonar em um dia.

Só para relembrar, na primeira temporada Emily Cooper consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Mas vai precisar administrar a carreira, os amigos e o amor na cidade luz.

Quem é fã de romances vai ficar com gostinho de quero mais. Isso porque Emily encontrou um novo amor nesta temporada, Alfie (Lucien Laviscount). E tem cenas ótimas com o encontro do atual namorado e o chef Gabriel (Lucas Bravo), a grande paixão de da personagem. Quem também está em clima de romance é Mindy (Ashley Park), melhor amiga da protagonista.

Alerta spoiler: a temporada termina mais uma vez sem um final e com uma questão difícil para Emily resolver. A boa notícia é que a Netflix anunciou, nesta semana, a confirmação da terceira e quarta temporada, mas ainda sem previsão de estreia.

Emily em Paris é uma daquelas tramas para se desligar do mundo, apreciar belos cenários, figurinos, núcleos de humor, um pouco de drama e muito, mas muito romance.

Jéssica Reis, Jornalista e Especialista em Marketing

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por