SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 07 DE AGOSTO DE 2022
CINEMA

Animação 'Minions 2' é entretenimento nas férias escolares em Rio Preto

Trata-se de “Minions 2: A Origem de Gru”, longa que conta a história de origem do maior supervilão do mundo, revelando como ele conheceu seus icônicos Minions

Francine Moreno
Publicado em 29/06/2022 às 20:40Atualizado em 30/06/2022 às 08:55
Filme diverte a família ao unir comédia, kung fu e anos 1970 (Divulgação)

Filme diverte a família ao unir comédia, kung fu e anos 1970 (Divulgação)

Em janeiro e julho, durante o período das férias escolares, os cinemas programam um cardápio de filmes para receber a criançada e seus pais, consequentemente. Nesta quinta-feira, último dia de junho, a única estreia em Rio Preto é voltada para atrair a molecada, mas não quer dizer que adultos também não vão se divertir. Pelo contrário, a novidade da semana surge preparada para agradar a todas as idades.

Trata-se de “Minions 2: A Origem de Gru”, longa que conta a história de origem do maior supervilão do mundo, revelando como ele conheceu seus icônicos Minions, forjou a equipe mais malvada da telona e enfrentou uma das forças do crime mais invencíveis.

O filme começa nos anos 1970, quando Gru é um garoto de 12 anos, mora em um subúrbio e planeja dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto, eles formam uma família inusitada. Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.

Quando o infame grupo de supervilões, Vicious 6, expulsa seu líder, o lendário lutador de artes marciais Wild Knuckles, seu mais devotado fã, Gru, decide fazer uma entrevista para ocupar a vaga. O Vicious 6 não dá corda para o diminuto aspirante a vilão, mas Gru os engana, tornando-se, de repente, o inimigo mortal da maior gangue do mal. Com Gru em perigo, os Minions tentam dominar a arte do kung fu para ajudar a salvá-lo, e Gru descobre que até os bandidos precisam de uma ajudinha de seus amigos.

A direção de “Minions 2” é de Kyle Balda, responsável também por “Meu Malvado Favorito 3” e “Minions”, com codireção de Brad Ableson e Jonathan del Val.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por