SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 09 DE AGOSTO DE 2022
CINEMA

Ação 'Trem-Bala', com Brad Pitt, estreia quinta-feira nos cinemas de Rio Preto

Outra novidade da semana é o nacional “O Palestrante”, do diretor Marcelo Antunez. Estrelado por Fábio Porchat e Dani Calabresa

Francine Moreno
Publicado em 03/08/2022 às 20:54Atualizado em 04/08/2022 às 09:03
Estrelado por Brad Pitt, o filme, descrito pela crítica como frenético, é dirigido por David Leitch, o mesmo de "Deadpool 2" (Divulgação/Sony Pictures Entertainment)

Estrelado por Brad Pitt, o filme, descrito pela crítica como frenético, é dirigido por David Leitch, o mesmo de "Deadpool 2" (Divulgação/Sony Pictures Entertainment)

Um dos mais esperados filmes de ação do ano, “Trem-Bala” estreia nesta quinta-feira, 4, nos cinemas de Rio Preto. Estrelado por Brad Pitt, o filme, descrito pela crítica como frenético, é dirigido por David Leitch, o mesmo de "Deadpool 2". “Trem-Bala” ainda conta com um jovem elenco de estrelas, formado por Aaron Taylor-Johnson, Joey King, Brian Tyree Henry e Bad Bunny.

Uma adaptação do livro homônimo do japonês Kotaro Isaka, o filme conta a história de Ladybug, um assassino azarado, que está determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle, interpretada por Sandra Bullock, para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka.

Outra novidade da semana é o nacional “O Palestrante”, do diretor Marcelo Antunez. Estrelado por Fábio Porchat e Dani Calabresa, a comédia conta a história de Guilherme, um contador que viaja de avião para o Rio de Janeiro para assinar a papelada de sua demissão. No desembarque, ele vê uma pessoa esperando a chegada de alguém com uma placa: Marcelo Gonçalves. Mexido com a falta de perspectiva em sua vida, ele assume o lugar do tal Marcelo sem nem saber do que se trata.

A terceira novidade é o terror “X – A Marca da Morte”, dirigido por Ti West. Com Jenna Ortega, Brittany Snow e Mia Goth no elenco, o filme sangrento se passa em 1979, quando um grupo de jovens cineastas se propôs a fazer um filme adulto na zona rural do Texas. Quando os solitários e idosos anfitriões os pegam em flagrante, o elenco se vê lutando por suas vidas.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por