SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO DE 2021
REGIÃO

Festival de Corais de Catanduva promove concerto com 120 vozes

Evento presencial acontece nesta quarta, 24, no Clube de Tênis Catanduva

Núcleo Digital
Publicado em 23/11/2021 às 14:07Atualizado em 23/11/2021 às 14:07
Concerto do Festival de Corais de Catanduva em 2019 (Divulgação)

Concerto do Festival de Corais de Catanduva em 2019 (Divulgação)

O Festival de Corais de Catanduva (Fescc) realizará seu concerto final neste ano de 2021 em formato presencial e reduzido, após em 2020 ter acontecido apenas por meio de plataformas online.

A apresentação acontece nesta quarta-feira, 24, às 19h30, no Clube de Tênis Catanduva e contará com 120 vozes no mesmo palco, cantando belíssimas músicas e mostrando aos presentes o resultado de um ano repleto de desafios com aulas de canto coral on-line, híbridas e retorno presencial recente.

Conforme explica a coordenadora e regente do FESCC, Marcela Milani, essa é a oitava edição do FESCC, que se destaca no cenário nacional como referência na área de canto coral. “Teremos um evento de encerramento brilhante para concluir o ano de 2021 em altíssimo padrão em Catanduva, interior de São Paulo”, destaca.

O concerto final é a coroação desse trabalho que vem acontecendo durante todo o ano em Catanduva. Para assistir ao espetáculo é necessário retirar um convite antecipadamente no Conservatório Santa Cecilia, nos dias 22 e 23 de novembro, das 8h às 20h, ou no Clube de Tênis no dia 24 de novembro, a partir das 14h.

Além disso, para entrada no evento será obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid-19, a partir de 12 anos. 

Concerto final contará com personalidades do canto coral 

Além das 120 vozes cantando juntas no palco, o FESCC contará com a presença de personalidades da área de canto coral, como o diretor artístico dos Corais da USP e Unifesp, Eduardo Fernandes, do diretor cênico argentino Reynaldo Puebla e sua assistente Ana Abe, do percussionista reconhecido no meio musical, Ari Colares, da pianista Juliana Ripke e do baterista Paulo Milani.

“É muito orgulho poder trazer esses profissionais excepcionais para estarem com a gente no FESCC. Com certeza é uma oportunidade única tanto para as crianças e adolescentes que irão cantar, quanto para quem vai assistir ao concerto”, finaliza Marcela Milani.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por