SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 09 DE AGOSTO DE 2022
EVENTO SOLIDÁRIO

Festejo do Bem recebe doações em Rio Preto

O evento acontece no sábado, 13 de agosto, a partir das 19h, no hospital Bezerra de Menezes

Salomão Boaventura
Publicado em 02/08/2022 às 20:18Atualizado em 03/08/2022 às 09:54

Dez entidades filantrópicas de Rio Preto e Bady Bassitt se uniram para organizar a atual edição do “Festejo do Bem”, que visa angariar fundos que vão ajudar na manutenção de suas atividades, O evento acontece no sábado, 13 de agosto, a partir das 19h, no hospital Bezerra de Menezes.

De acordo com os organizadores, os ingressos custam R$10 e crianças até 7 anos não pagam. Entre as atrações do “Festejo do Bem” estão concurso de cosplay, música ao vivo, crepe, batata frita, frango a passarinho, pão com pernil, cachorro quente, brinquedos para as crianças, caldos, entre outras opções. As inscrições do concurso de cosplay custam R$25 e podem ser feitas nas instituições beneficiadas pelo evento. Haverá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados do concurso.

Sandrinha Reis Machado, da diretoria executiva da União das Sociedades Espíritas Intermunicipal de Rio Preto (USE), está confiante no evento. “Apesar de ser o primeiro ano de envolvimento da instituição com o evento, ele promete trazer grande impacto na união das instituições em prol do bem comum”, explica.

Daniela Fernanda de Almeida Pereira, co-fundadora e secretária-executiva da Associação Alma Autista está animada para participar do Festejo do Bem e ressalta a importância desse movimento para as associações. “Além dos ganhos financeiros que são importantes para a continuidade dos trabalhos das mesmas, a parceria, que se constrói a partir dessa união, se leva para vida inteira”, diz.

As instituições que serão ajudadas pelo evento são Associação Alma Autista, Associação Anjo da Guarda, Associação Bem Comum- ABC, Associação das Damas de Caridade Lar de Fátima, Associação de Assistência às Famílias- AFAS, Associação de Reintegração Assistencial- ARA, Associação dos Amigos da Criança com Câncer ou Cardiopatia – AMICC,

Associação Educacional do Espírito pela Liberdade Igualdade e Fraternidade – Fraterna, Associação Projeto Aquário- Pescando Vidas, Hospital Dr. Adolfo Bezerra de Menezes.

Para a realização do “Festejo do Bem”, os organizadores buscam doações e parcerias para o custeio das despesas. Quem desejar ajudar no evento, pode falar com Sandrinha no (17) 99164-3503.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por