SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUARTA-FEIRA, 27 DE OUTUBRO DE 2021
PANDEMIA

Festa do Peão de Barretos é novamente adiada e ganha edição em live

65ª edição do evento acontecerá agora entre 18 e 28 de agosto de 2022

Arthur Pazin
Publicado em 22/07/2021 às 16:59Atualizado em 22/07/2021 às 16:59
Festa do Peão de Barretos (André Monteiro/Divulgação)

Festa do Peão de Barretos (André Monteiro/Divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo, a 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos foi adiada. O evento, que estava marcado para o segundo semestre de 2020 e precisou ser remarcado para agosto deste ano, acontecerá agora entre 18 e 28 de agosto de 2022.

Para não passar em branco, o Grupo Os Independentes, organização oficial da festa, realizarão uma edição virtual, assim como no ano passado. 

A competição esportiva terá disputas transmitidas em lives durante o dia e a noite com provas cronometradas e montarias. Entre os dias 25 e 29 de agosto acontecem as lives com competições de Três Tambores e Team Penning. Em 26 e 27 de agosto as montarias em touros pela PBR (Professional Bull Riders) e no sábado, 28, e domingo, 29, rodeio de Barretos reunindo competidores convidados de montarias em touros. 

Já as atrações musicais se iniciam na sexta, 27, em um show acústico da dupla Cesar Menotti & Fabiano e convidados e no sábado, 28, é a vez de Wesley Safadão receber Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano para um super show.

As duas apresentações serão transmitidas pelo canal do Youtube da Festa e, o show de sábado será transmitido também pelo canal de Wesley Safadão ( https://www.youtube.com/wesleysafadao). As competições do dia 26, pela PBR, serão transmitidas pelo Facebook oficial da competição, a partir das 19h (https://www.facebook.com/pbrbrazil). A grande final, 27, será exclusiva pelo canal SporTV 3, a partir das 18h55. 

Já as transmissões das outras modalidades acontecem todos os dias, gratuitamente, a partir das 14h, pelo canal oficial da Festa no Youtube (www.youtube.com.br/festadopeaodebarretos).

Segundo a organização, os ingressos anteriormente comprados são válidos para a nova data que já tem na pré-programação musical Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Zé Neto & Cristiano.

"A decisão do novo adiamento está em conformidade com as atuais condições que estamos enfrentando em nosso país e reafirmamos que nossa prioridade sempre foi e sempre será a segurança de todos os visitantes, apaixonados pelo evento, e também de todos os envolvidos”, diz Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por