SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2021
ARTE NAS RUAS

Farmácia rio-pretense leva artistas para a rua na celebração de seus 40 anos

A ação envolve 60 músicos e 20 performers de Rio Preto

Harlen FelixPublicado em 20/07/2021 às 17:33Atualizado há 20/07/2021 às 17:42
[object Object]

Músicos de Rio Preto em apresentação surpresa preparada pela farmácia Grindélia (Guilherme Baffi)

Quem transita pela Avenida Alberto Andaló, em Rio Preto, no final da tarde desta terça-feira, 20, está sendo surpreendido pela apresentação de músicos e performers nos canteiros da via. Trata-se de uma surpresa que a farmácia de manipulação Grindélia preparou para comemorar seus 40 anos de história.

Intitulada de "Grindélia 40 Anos - Celebrando Rio Preto", a ação teve início às 17h e se estende até as 18h, com 60 músicos e 20 performers ocupando os canteiros das avenidas Alberto Andaló, José Munia, Francisco Chagas de Oliveira e Juscelino Kubistchek. O encerramento será em frente da unidade da Grindélia na Av. Francisco Chagas.

“Um evento de 40 anos é um evento de gratidão. Gratidão pela cidade, pelas pessoas, pela minha equipe. Sobreviver quatro décadas no mundo corporativo não é fácil. Estamos bem, em todos os sentidos, e eu estou muito feliz, não dá para descrever a emoção”, comemora a empresária e fundadora da Grindélia, Creusa Manzalli.

"Nosso evento, além de trazer alegria à população, também ajuda nossos músicos que tanto sofreram na pandemia. Acho incrível a sobrevivência desses profissionais. Essa comemoração é, também, uma gratidão da farmácia, do grupo Grindélia como um todo, para com eles", acrescenta a empresária. 

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por