SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 16 DE JANEIRO DE 2022
NESTA SEXTA

Dupla Humberto e Ronaldo faz show em Rio Preto

Além da dupla, o cantor Thiago Dias e o DJ Felipe Aguiar comandam a noite desta sexta no Barto JK

Arthur Pazin
Publicado em 03/12/2021 às 12:48Atualizado em 03/12/2021 às 12:48
Dupla Humberto & Ronaldo (Divulgação)

Dupla Humberto & Ronaldo (Divulgação)

A dupla Humberto e Ronaldo faz show em Rio Preto nesta sexta-feira, 3. Os sertanejos subirão aos palcos do Barolomeu JK, na avenida Juscelino Kubitscheck, com seu show "Copo Sujo".

Além da dupla, o cantor Thiago Dias e o DJ Felipe Aguiar comandam a noite desta sexta na casa. Os ingressos estão à venda no terceiro lote e podem ser adquiridos pelo (17) 99168-0116.

A dupla

Nascidos em Goiânia (GO), Humberto e Ronaldo formaram uma dupla em março de 2008, ano em que lançaram seu primeiro disco. Em 2010, a canção "Tô Vendendo Beijo" composta pela dupla, fez parte da trilha sonora da novela "Araguaia", exibida pela Rede Globo.[

No ano seguinte, a dupla gravou seu segundo álbum, que contou com a participação de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima. No mesmo ano, os cantores participaram do primeiro DVD da carreira de Cristiano Araújo, intitulado "Efeitos Tour", com a música "Simples Assim". Logo depois, eles lançaram mais duas músicas: "Romance", com participação de Jorge & Mateus, e "Chega Mais Pra Cá", ao lado de Gusttavo Lima.

Em 2012, a dupla lançou o single do álbum" Eu Vou Contar Procëis" "Só vou beber mais hoje" e na sequência lançaram "Alô Dj". Um ano depois, foi a fez de lançarem "Dia de Sorte, do DVD "Hoje Sonhei Com Vocë".

Em 2014, lançaram "Canto, bebo e choro" e em 2015, Solteiro Sim". Em 2018, uma parceria com o funkeiro Jerry Smith rendeu à dupla o sucesso "Não Fala Não pra Mim". No ano seguinte, os lançamentos da dupla foram "Volta Pro Seu Nego", "Cancela a Zona" e "Tchau Obrigado".

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por