SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
EM NOVEMBRO

Dupla Henrique e Juliano faz show em Fernandópolis

Os ingressos estão à venda, online, pelo Guichê Web, apenas para arquibancada

Arthur Pazin
Publicado em 29/10/2021 às 19:19Atualizado em 29/10/2021 às 19:19
Henrique e Juliano (Reprodução/Instagram)

Henrique e Juliano (Reprodução/Instagram)

A dupla Henrique e Juliano se apresentará na próxima sexta-feira, 5 de novembro, em Fernandópolis. Os sertanejos cantarão na arena do Recinto de Exposições.

Os ingressos estão à venda, online, pelo Guichê Web, apenas para arquibancada. A venda para os setores de bistrô e camarotes está esgotada.

O valor para a arquibancada é de R$ 50 pór pessoa. Mais informações pelo (17) 99668-4878. A organização do evento é do empresário Gustavo Martins Sisto, do Bartô. No sábado, 6, é a vez da dupla Bruno e Marrone se apresentar no município, que fica a 116 km de Rio Preto.

Nascidos em Palmeirópolis, no Tocantins, os irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis, o Henrique, e Edson Alves dos Reis Junior , o Juliano, foram Influenciados pelo sucesso da dupla João Paulo & Daniel. Eles começaram a cantar desde criança, mas ganharam repercussão nacional em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, com algumas músicas que se destacaram, como  "Mistura Louca", "Recaídas", "Eu Sou Gordinho" e principalmente "Não Tô Valendo Nada", que foi uma das músicas de maior sucesso daquele ano.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por