SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
BOA VISTA

Centro Cultural Vasco celebra 11 anos de arte em Rio Preto

E essa data especial será celebrada com festa neste sábado, 14 de maio, a partir das 16h, em sua sede, localizada no bairro Boa Vista

Da Redação
Publicado em 13/05/2022 às 21:28Atualizado em 14/05/2022 às 10:09
Sede do centro cultural rio-pretense (Divulgação)

Sede do centro cultural rio-pretense (Divulgação)

O Centro Cultural Vasco, de Rio Preto, completa 11 anos de história em 2022. Uma história marcada por projetos e ações nos campos artístico, cultural e comunitário. E essa data especial será celebrada com festa neste sábado, 14 de maio, a partir das 16h, em sua sede, localizada no bairro Boa Vista.

Ao longo de sua trajetória em Rio Preto, o Vasco atendeu mais de 3 mil pessoas com oficinas culturais e cursinho popular, além de promover o convívio social com importantes eventos, como o Bloco do Vasco, que se tornou uma tradição no carnaval rio-pretense, e o Arraiá do Vasco.

A festa será marcada por uma variedade musical, com shows das bandas Dona Encrenca e Pagode 90, além dos DJs Harlen Felix e Guilherme Delamura. O ingresso custa R$ 20.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por