Diário da Região
“LADO B DE BONI”

Boni lança nova biografia em agosto

“O lado B de Boni” também relata as histórias improváveis das estrelas, como a vez que presenteou a amiga Dercy Gonçalves com um carro

por Da Redação
Publicado em 31/07/2024 às 02:33Atualizado em 31/07/2024 às 08:50
“O lado B de Boni” também relata as histórias improváveis das estrelas, como a vez que presenteou a amiga Dercy Gonçalves com um carro (Reprodução)
“O lado B de Boni” também relata as histórias improváveis das estrelas, como a vez que presenteou a amiga Dercy Gonçalves com um carro (Reprodução)
Ouvir matéria
“Me siga apenas, sempre em silêncio”. A frase que marcou o treinamento de um jovem amante de rádio de 14 anos conta o começo inusitado de Boni no rádio. Ao finalmente encontrar Dias Gomes e expressar seu desejo de dirigir uma emissora, Boni recebeu a resposta improvável que seria o primeiro passo para sua carreira.

Conteúdo exclusivo para assinantes

Desbloqueie essa matéria e tenha acesso ilimitado a conteúdos exclusivos a partir de R$ 12,90/mês!