SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
CINEMA

'Casa Gucci', com Lady Gaga, estreia nos cinemas de Rio Preto

O filme conta a trajetória cheia de tragédias, ganância e reviravoltas da família Gucci

Francine Moreno
Publicado em 24/11/2021 às 21:21Atualizado em 25/11/2021 às 08:52
'Casa Gucci' é estrelado por Lady Gaga e Adam Driver (Divulgação)

'Casa Gucci' é estrelado por Lady Gaga e Adam Driver (Divulgação)

Três novos filmes estreiam nesta quinta-feira, 25, em Rio Preto. Um deles é o filme "Encanto", da Walt Disney Animation Studios. A nova animação, que exalta a cultura latina com magia, se passa em um extraordinário lugar nas montanhas da Colômbia e tem a família Madrigal como protagonistas. Dirigido por Byron Howard e Jared Bush, cineastas que ganharam o Oscar de Melhor Animação com "Zootopia", de 2016, o filme é 60º título de animação da Disney.

"Encanto” conta a história dos Madrigal, uma família que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em um lugar conhecido como Encanto. A magia do local abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único especial, desde superforça, poder de curar e até falar com os animais. Todos, exceto Mirabel, que ainda não descobriu o seu dom.

Na história, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional e especial. Um dos diferenciais da trama, é que todas as músicas são originais e foram compostas pelo ator e compositor Lin-Manuel Miranda, conhecido por seu trabalho em "Moana".

Drama

A segunda novidade é a "Casa Gucci", filme que conta a trajetória cheia de tragédias, ganância e reviravoltas da família Gucci. O longa foi inspirado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, publicado pela editora Seoman e escrito por Sara Gay Forben.

Dirigido por Ridley Scott, o longa é uma das estreias mais aguardadas do ano. Estrelado por Lady Gaga, Adam Driver e Jared Leto, o filme conta a saga do casamento e também o assassinato de Maurizio Gucci, crime encomendado por Patrizia Reggiani, ex-esposa do diretor de moda da grife italiana. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, o filme mostra a história real do império da família por trás da marca Gucci.

Nacional

“A Sogra Perfeita” é a terceira estreia da semana. Com direção de Cris D'Amato e Cacau Protásio, Luís Navarro e Polliana Aleixo no elenco, o filme conta a história de Neide, que é dona do salão de beleza mais badalado do bairro, separou do marido encostado e colocou dois filhos na faculdade. Um deles é advogado e já saiu de casa, mas o outro, Fábio Junior, não dá nenhum sinal de que vai deixar a casa da mãe.

A presença do filho marmanjo é a única coisa que separa Neide da sua tão sonhada vida de solteira. É aí que Neide cria um ambicioso plano: ela vai treinar uma funcionária do salão para se tornar a mulher perfeita para seu filho. A escolhida é Ciléia, moça simples e caipira que não poderia estar mais distante do universo nerd de Fábio Junior. Neide então faz tudo o que pode para transformar Ciléia e juntar o casal.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por