SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO DE 2021
CULTURA

Cantor Kleber, que fazia dupla com Kaue, morre de covid-19

O sertanejo estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), em São Paulo, onde ficou intubado desde maio

Estadão Conteúdo
Publicado em 07/07/2021 às 11:23Atualizado em 11/07/2021 às 19:49
Enterro do corpo do cantor sertanejo foi realizado em Araraquara (Reprodução)

Enterro do corpo do cantor sertanejo foi realizado em Araraquara (Reprodução)

O cantor Kleber Oliveira, da dupla com Kaue Tamburus, morreu por complicações da covid-19, nesta segunda-feira, dia 5. O sertanejo estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), em São Paulo, onde ficou intubado desde maio.A informação foi compartilhada pela empresa responsável pelo agenciamento da dupla, no Facebook. "É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber & Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista", escreveu a equipe.O músico deixa a filha, Eduarda, de 6 anos, e a esposa, Vanda Rios, que informou nas redes sociais que o enterro ocorreu nesta terça-feira, 6, em Araraquara (SP). "Com muita dor no coração, venho comunicar que o velório será no Municipal, às 13h30", iniciou. "O sepultamento será às 16h30, no Cemitério Brito. Agradeço de coração todas as mensagens de condolências. Quem me conhece sabe o quanto está sendo difícil escrever esse comunicado", concluiu Vanda no story do Instagram.Desde 2011, o artista fazia dupla com o parceiro. Entre os sucessos deles estão as músicas "Tô Vendo que Você Tá Bem", "Troféu Solidão", "Ela não é Você" e "Garrafa Vazia".

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por