SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 16 DE MAIO DE 2022
TELEVISÃO

BBB 22: Luciano, Naiara Azevedo e Natália disputam o primeiro paredão

Eles disputam a permanência no programa até a próxima terça-feira, 25

Estadão Conteúdo
Publicado em 24/01/2022 às 12:05Atualizado em 24/01/2022 às 14:31
Luciano, Naiara Azevedo e Natália estão no primeiro paredão do Big Brother Brasil 22 (Divulgação/Tv Globo)

Luciano, Naiara Azevedo e Natália estão no primeiro paredão do Big Brother Brasil 22 (Divulgação/Tv Globo)

O primeiro paredão da edição de 2022 do Big Brother Brasil está formado. Luciano, Naiara Azevedo e Natália foram os indicados da casa neste domingo, 23. Eles disputam a permanência no programa até a próxima terça-feira, 25. Naiara foi parar na berlinda por uma indicação direta do líder da semana, Douglas Silva. Ela teve direito a um contragolpe e decidiu levar Luciano com ela ao primeiro paredão da edição.

Cada participante então teria que votar em duas pessoas no confessionário. O anjo, Rodrigo, era autoimune e não poderia ser indicado. Além dele e do líder, Laís, Bárbara e Arthur Aguiar não poderiam receber votos por terem vencido as duas provas de imunidade da semana.

Natália, Jade Picon e Pedro Scooby foram os mais indicados da casa - cada um recebeu 7 votos. O líder, Douglas, teve o papel de livrar um deles do paredão da semana e decidiu salvar Scooby. Luciano, Natália e Jade então disputaram a prova bate e volta, que livraria mais um participante da possível eliminação. Jade venceu e o paredão terminou com Naiara, Luciano e Natália disputando a permanência na casa.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por