SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO DE 2021
ESTREIAS

Nova saga de James Bond chega aos cinemas de Rio Preto

Após adiamentos, espião retorna para tentar salvar as bilheterias. ‘Ainbo - A Guerreira da Amazônia’ também é novidade da semana

Francine Moreno
Publicado em 29/09/2021 às 21:04Atualizado em 30/09/2021 às 09:13
Filme marca a despedida de Daniel Craig (Divulgação)

Filme marca a despedida de Daniel Craig (Divulgação)

Depois de ser adiada três vezes por causa da pandemia do novo coronavírus, a estreia do novo filme do James Bond acontece nesta quinta-feira, 30, nos cinemas com o desafio de fazer com que os espectadores retornem às salas. O filme mais longo da franquia, “007 – Sem Tempo Para Morrer” tem 2h43 de duração e conta uma nova aventura de Bond, que está curtindo sua aposentadoria na Jamaica e tem sua paz interrompida pelo amigo Felix Leiter, que trabalha na CIA e pede sua ajuda em uma missão.

No 25º filme da franquia oficial do espião, Daniel Craig, aos 53 anos, vai dar a vida ao agente secreto pela última vez. Nesta quinta e última atuação como o agente secreto britânico, ele encontra um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. E os cinéfilos podem esperar muitas cenas de ação. Uma delas mostra um Range Rover Sport SVR, que no Brasil custa cerca de R$ 1 milhão, sendo destruído após capotar próximo a um lago.

Um dos filmes mais aguardados do ano, “007 – Sem Tempo Para Morrer” estreia quase seis anos após o longa anterior da saga e é dirigido por Cary Joji Fukunaga. Além de Daniel Craig, o elenco é formado por Léa Seydoux, que interpreta Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Ben Whishaw como Q. Britânica de origem jamaicana, Lashana Lynch interpreta uma nova agente do MI6, e Oscar Rami Malek vive o vilão armado com uma tecnologia letal.

O longa, que foi orçado em 200 milhões de dólares, teve uma pré-estreia bombada na última terça-feira, 28, no Royal Albert Hall. Craig e as colegas Lashana Lynch e Lea Seydoux, além do diretor Cary Joji Fukunaga, compareceram e tiraram fotos no tapete vermelho. Os membros da realeza britânica Kate Middleton e Príncipe William, mais o príncipe Charles e sua esposa, Camilla Parker Bowles, estavam entre os convidados da pré-estreia.

E tem opção para o público infantil nesta quinta-feira em Rio Preto. Estreia também o filme “Ainbo - A Guerreira da Amazônia”, animação que tem direção de Richard Claus. Na história, Ainbo nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na floresta Amazônica. Um dia, ela descobre que sua tribo está sendo ameaçada por outros seres humanos. A garota enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por