SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2021
MUSEU DO SOL

Artistas de Rio Preto expõem em Penápolis

Francine Moreno
Publicado em 13/10/2021 às 19:14Atualizado em 13/10/2021 às 19:20

Dois artistas primitivistas de Rio Preto estão participando da exposição “Itinerância B de Bananal por Marinilda Boulay”, no Museu do Sol, em Penápolis. Tratam-se de Rodrigo Silva, com a obra “Os pés de bananeiras”, e Rosângela Politano, com a tela “Dito popular”. Primeira exposição presencial, desde o início da pandemia, a mostra segue aberta para visitação até o dia 7 de novembro. A entrada é gratuita.

Nesta mostra, artista plástica naïf Marinilda Boulay selecionou obras autorais, produzidas durante a pandemia, que propõem reflexão sobre a preservação do meio ambiente e dos territórios indígenas.

O projeto conta com a participação de outro profissional de Rio Preto. O crítico de arte e jornalista Romildo Sant'anna participa do catálogo do projeto com o texto "O Ovo do Ovo". O material pode ser conferido no link totemcultural.org.br/expo/b-de-bananal/livro-de-arte-catalogo/. Informações e agendamento de visita: (18) 3652-0590.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por