SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 22 DE MAIO DE 2022
MATERNIDADE REAL

'Aldeia Materna' reúne mães em shopping de Rio Preto

O encontro promoverá diferentes ações, como bate-papos sobre diversos temas que envolvem a maternidade e lançamentos

Francine Moreno
Publicado em 13/05/2022 às 21:29Atualizado em 14/05/2022 às 10:09
Laryssa Chaves, educadora parental, vai falar sobre ‘Maternidade atípica’ (Divulgação)

Laryssa Chaves, educadora parental, vai falar sobre ‘Maternidade atípica’ (Divulgação)

Um encontro para trocar experiências e informações, e criar uma rede de apoio entre mães de Rio Preto. Assim pode ser definido o evento Aldeia Materna, que será realizado neste sábado, 14, entre 9h30 e 17h, no Riopreto Shopping (em frente à Samsung). O evento é gratuito e aberto ao público.

Realizado pelo centro em compras em parceria com a produtora de conteúdo digital Bruna Oliveira, o encontro promoverá diferentes ações, como bate-papos sobre diversos temas que envolvem a maternidade e lançamentos. O público ainda receberá dicas de cuidados e orientações sobre amamentação.

O primeiro bate-papo, às 10h, será comandada por Gisele Fachim, advogada, especializada em Direito de Família e mãe da Amanda, às 10h. Na sequência, as mulheres participarão do Spa das Mãos promovido pela loja O Boticário.

O evento terá, por exemplo, o bate-papo “Maternidade atípica”, com Sandra Ortega, empreendedora na área de semi-jóias e mãe da Alícia, Laryssa Chaves, educadora parental e mãe da Nina, Nicolas e Isaac, e Carol Bonzegno, ativista e mãe atípica do Miguel. A mediação será feita pela jornalista Vera Rezende.

O Aldeia Materna será encerrado com a atividade “Pausa para Sentir: Imersão Sensorial”, espaço para degustação de vinhos às cegas, da loja Entrenós Vinhos do Brasil, com Katia França, enóloga, empreendedora e mãe da Olívia e da Malú. As inscrições acontecerão no local com vagas para 15 mulheres.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por