Comece hoje pagando a partir de R$5/mês no plano mensal

Raphinha sente dor, é substituído, e Rayan estreia na Copa

por Folhapress
Publicado em 19/06/2026 às 23:00
Ouvir matéria

(UOL/FOLHAPRESS) - Raphinha sentiu dores e teve que ser substituído no primeiro tempo de Brasil x Haiti, válido pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo. Rayan entrou em seu lugar e estreou no Mundial.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Raphinha apresentou dores e abaixou em campo. Alguns jogadores do Brasil fizeram uma rodinha em volta do camisa 11 e conversaram com ele. A equipe médica do Brasil também entrou para atendimento.

Logo em seguida, Raphinha foi substituído por Rayan. O jovem de 19 anos fez sua estreia em uma Copa do Mundo.

Antes de sair, Raphinha tinha perdido duas boas chances para o Brasil. Na primeira, marcou mas estava impedido. Na segunda, saiu cara a cara e tentou encobrir o goleiro, mas mandou para fora.

A seleção brasileira vai vencendo o Haiti por 3 a 0. Matheus Cunha (duas vezes) e Vini Jr anotaram os gols.