SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 05 DE DEZEMBRO DE 2021
BLACK WEEK

Classificados Diário da Região tem seleção com mais de 1 mil imóveis

Revista Classificados terá distribuição extra de 7 mil exemplares durante a Black Week 2021

Gabriel Vital
Publicado em 21/11/2021 às 08:54Atualizado em 22/11/2021 às 15:55
Black Week de Imóveis: a chance para você encontrar sua nova casa ou apê (Freepik)

Black Week de Imóveis: a chance para você encontrar sua nova casa ou apê (Freepik)

Na hora de escolher um imóvel, seja para comprar ou para alugar, é importante ter boas opções. E opção é o que não falta nos Classificados Diário da Região. Serão mais de 1 mil ofertas de imóveis para venda e locação anunciados na revista Classificados entre esta edição, do dia 21 de novembro, e a próxima, do dia 28, período em que ocorre a Black Week.

Segundo a gerente comercial do Grupo Diário da Região, Andreia Lorigiola, esta é uma grande oportunidade para quem busca um imóvel em Rio Preto ou na região. "Além de uma ampla variedade de opções, o consumidor vai encontrar imóveis com o selo 'Melhor Negócio', que evidencia as principais ofertas", explica.

O consultor comercial Luis Zanon, do Diário, diz que a Black Week 2021 é a maior ação já feita com a revista Classificados. Além dos exemplares distribuídos aos assinantes e encartados no jornal comercializado nas bancas, a revista terá distribuição extra de 7 mil exemplares, gratuitamente, em pontos estratégicos da cidade, com blitze da rádio FM Diário 89,9 em semáforos nos dias 22 de 29 de novembro, dando ainda mais visibilidade aos anunciantes.

Zanon ressalta que, com a retomada da economia, o mercado imobiliário está ainda mais aquecido, movimento que tem sido notado, principalmente, nos últimos três meses. "O pessoal está ávido para negociar. Novas imobiliárias, novos anunciantes estão confiantes nesse momento. E a Black Week vem para alavancar negócios", explica.

Todo o conteúdo da revista Classificados também poderá ser acessado gratuitamente na versão digital, disponível no portal do Diário da Região, que tem mais de um milhão de visitantes únicos por mês. A revista digital estará disponível no link: flip.diariodaregiaodigital.com.br.

Localização, valor e segurança

Pesquisa realizada pela empresa EmCasa aponta que localização, valor e segurança são os principais fatores que influenciam consumidores brasileiros na hora de comprar um imóvel. Segundo o levantamento, que ouviu 1.611 pessoas, 69% disseram que a localização está entre os aspectos mais importantes.

Para 47% dos consumidores, o valor do imóvel é um fator decisivo na hora da compra, enquanto 55% consideram essencial que a região ofereça uma boa segurança. Cada entrevistado poderia escolher até três alternativas.

A mesma pesquisa aponta ainda que 42% pretendem comprar um imóvel entre 2021 e 2023, sendo que, dentro desse recorte, 13% já iniciaram a busca.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por