Zé Neto fratura costelas, passa por exames no HB de Rio Preto e cancela shows até 16 de junho
Cantor procurou o Hospital de Base com fortes dores e deverá ficar em repouso absoluto pelos próximos dias; ele não se apresentará nesta sexta-feira, 3, em Catanduva

Zé Neto, da dupla com Cristiano, fraturou três costelas enquanto treinava boxe. Ele passou por exames no Hospital de Base de Rio Preto nesta sexta-feira, 3, após sentir "fortes dores", segundo sua assessoria.
Boletim assinado pelo médico traumatologista Paulo César Espada informa que foram identificadas fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais do cantor, que deverá ficar em repouso absoluto por 15 dias. Com isso, todos os shows da dupla previstos para acontecer até o dia 16 de junho foram cancelados.
A apresentação marcada para esta sexta-feira, 3, no Catanduva Rodeo Festival, foi mantida com a presença apenas de Cristiano, que subirá ao palco acompanhado da dupla Neto e Henrique. "O cantor [Zé Neto] já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias", informou a assessoria do sertanejo.
"Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo 'maior' pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e, como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto", afirmou Zé Neto, por meio de sua assessoria.
Depois do repouso recomendado de quinze dias, o cantor deverá passar por novos exames médicos e de imagem para avaliar a volta aos palcos. "Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto", finaliza a nota da assessoria do sertanejo.