Diário da Região
DISTRAÍDO

Vigilante de escola municipal tem celular furtado enquanto é distraído no portão em Rio Preto

Segundo a Secretaria de Educação, dois homens conversavam com a vítima enquanto um terceiro suspeito pulou o muro dos fundos

por Joseane Teixeira
Publicado em 01/07/2022 às 11:03Atualizado em 01/07/2022 às 11:27
Escola municipal Graciliano Ramos, localizada no bairro Lealdade, onde sindicato quer que seja construída uma sala de reunião para os professores (Johnny Torres 10/5/2022)
Escola municipal Graciliano Ramos, localizada no bairro Lealdade, onde sindicato quer que seja construída uma sala de reunião para os professores (Johnny Torres 10/5/2022)
Ouvir matéria

Um vigilante da Escola Municipal Graciliano Ramos, localizada no bairro Residencial Lealdade, teve o celular furtado na noite desta quinta-feira, 30, enquanto era distraído por criminosos.

Segundo informações da Secretaria de Educação, o crime aconteceu por volta das 20h30.

Dois homens chamaram o funcionário, que permaneceu por alguns minutos conversando próximo ao portão. Enquanto isso, um terceiro suspeito pulou o muro dos fundos e pegou o celular do vigia sem que ele percebesse.

Após o crime, os comparsas foram embora tranquilamente.

Somente quando retornou para o interior da escola, o vigilante percebeu o furto.

Não houve arrombamentos e nem danos à escola.

A Guarda Municipal informou que não foi acionada para o endereço.

Nesta sexta-feira, 1º, a unidade abriu normalmente para atendimento das crianças.