Veículo de rio-pretenses desaparecidos no Paraná é encontrado
Fiat Toro estava enterrado em uma propriedade rural de Icaraíma

A Polícia Ambiental de Icaraíma, no Paraná, localizou na tarde desta sexta-feira, 12, o veículo Fiat Toro utilizado por três moradores da região de Rio Preto durante uma viagem para realização de uma cobrança relacionada a compra de uma propriedade rural.
O automóvel estava enterrado em uma área de mata, em Icaraíma, e foi necessário o auxílio de um trator para removê-lo.
Em entrevista à imprensa local, um oficial da Polícia Ambiental informou que havia vestígios de sangue e disparos de arma de fogo no carro. Ele também revelou que havia outras informações sigilosas que não poderiam ser compartilhadas.
Apesar disso, garantiu que não tinha corpos no veículo. No entanto, não está descartada a hipótese de que as vítimas estejam enterradas no mesmo ponto, principalmente em função da quantidade de lona utilizada para ocultar o carro.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica e Instituto Médico Legal participam dos trabalhos de varredura na propriedade rural.
Lembre o caso
De acordo com familiares dos desaparecidos, Robishley Hirnani De Oliveira, 53, Rafael Juliano Marascalchi, 43, e Diego Henrique Afonso, 39, saíram de Rio Preto em um Fiat Toro no dia 5 de agosto e encontraram Alencar Gonçalves de Souza no estado do Paraná.
Juntos, eles iriam cobrar uma dívida de R$ 255 mil referente a alienação de uma propriedade rural em Icaraíma.
Para a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de que os homens foram mortos.
"Tudo indica que se trata de homicídio. Eles estão desaparecidos há vários dias, sem qualquer pedido de resgate, e em contexto de cobrança de dívida , portanto, em situação de animosidade", disse o delegado do Paraná, Gabriel Menezes.