Tutora faz campanha solidária
Depois de perder sua cachorrinha de estimação de quase 16 anos, a tutora Carla Francisco, moradora de Mirassol, decidiu transformar a tristeza que sente pela partida em ajuda para outros animais em vulnerabilidade.
“Todos os anos no mês que antecedia o aniversário da Lisa eu já começava a pensar em algo diferente para comemorar a data. Já fiz aniversários para ela em que arrecadei ração e produtos de limpeza para abrigos de São Paulo”, contou Carla.
Para marcar o mês em que o animal de estimação completaria 16 anos, a tutora lançou uma campanha de arrecadação para ajudar protetoras independentes e um abrigo de animais a custear tratamentos veterinários para cães e gatos resgatados. Doações: Pix 16980723847 (CPF) ou compartilhamento da iniciativa nas redes sociais.