SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | DOMINGO, 26 DE SETEMBRO DE 2021
TUDO PARADO

Trem para e bloqueia trânsito de veículos e pedestres no Centro de Rio Preto

Devido à demora em resolver o problema, pedestres se arriscaram para atravessar entre os vagões nos trechos interditados

Marco Antonio dos SantosPublicado em 13/09/2021 às 10:09Atualizado há 13/09/2021 às 12:06
Moradores se arriscam passando por baixo do trem parado no Centro de Rio Preto (Guilherme Baffi 13/9/2021)

Moradores se arriscam passando por baixo do trem parado no Centro de Rio Preto (Guilherme Baffi 13/9/2021)

Um trem estava parado desde às 8h55 desta segunda-feira, 13, no Centro de Rio Preto, travando a passagem nas ruas General Glicério e Bernardino de Campos. A composição voltou a andar por volta das 10h10. Devido à demora em resolver o problema, pedestres se arriscaram para atravessar entre os vagões nos trechos interditados.

A situação fez com que se formassem filas de carros nas duas ruas. A Guarda Municipal foi até a região para ajudar a controlar o trânsito e evitar que as pessoas se arriscassem passando por entre os vagões.

Em nota, a Rumo Logística informou que o trem seguia de Santos (SP) com destino a Rondonópolis (MT) e teve sua viagem interrompida por volta das 8h55 desta segunda-feira, bloqueando a passagem em nível no centro de Rio Preto. "A parada ocorreu por medida de segurança, mediante tentativa do maquinista de frear a composição ao identificar a passagem de um pedestre sobre a linha férrea enquanto o trem se aproximava. A PN já foi liberada e o trem seguiu viagem às 10h05", informou.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por