Diário da Região
FALTA DE DISCIPLINA

Suspeito de furtar moto é preso em Rio Preto, defeca nas calças, suja paredes e canta na cela

Câmera de segurança que fica dentro da cela da Central de Flagrantes foi danificada

por Núcleo Digital
Publicado em 11/05/2022 às 09:18Atualizado em 11/05/2022 às 10:45
Ouvir matéria

Uma situação inusitada aconteceu na Central de Flagrantes de Rio Preto na madrugada desta terça-feira, 10. O suspeito de tentar furtar uma moto, de 24 anos, defecou nas calças e no piso da cela onde estava detido, e, com as mãos, sujou as paredes. A câmera de segurança da cela foi danificada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe que assumiu o plantão no período da manhã ficou sabendo, pela funcionária da limpeza, que a câmera estava caída no chão com os fios quebrados. Os policiais acreditam que o suspeito tenha apoiado o corpo na mureta e esticado o braço pelo vão da cela onde estava o equipamento.

O jovem havia sido detido porque foi visto empurrando uma moto que teria acabado de furtar na noite de segunda-feira, 9. A Titan 150 ESD, de cor azul, que estava estacionada em frente a um hospital, pertence a uma funcionária da instituição.

Além do crime de furto, pelo qual foi detido, o rapaz também responderá pelo crime de dano, por conta da câmera da cela. A ocorrência foi encaminhada para ser investigada no 5º Distrito Policial, responsável pela área.

(Colaborou: Guilherme Ramos)