Suspeito de furtar moto é preso em Rio Preto, defeca nas calças, suja paredes e canta na cela
Câmera de segurança que fica dentro da cela da Central de Flagrantes foi danificada
Uma situação inusitada aconteceu na Central de Flagrantes de Rio Preto na madrugada desta terça-feira, 10. O suspeito de tentar furtar uma moto, de 24 anos, defecou nas calças e no piso da cela onde estava detido, e, com as mãos, sujou as paredes. A câmera de segurança da cela foi danificada.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe que assumiu o plantão no período da manhã ficou sabendo, pela funcionária da limpeza, que a câmera estava caída no chão com os fios quebrados. Os policiais acreditam que o suspeito tenha apoiado o corpo na mureta e esticado o braço pelo vão da cela onde estava o equipamento.
O jovem havia sido detido porque foi visto empurrando uma moto que teria acabado de furtar na noite de segunda-feira, 9. A Titan 150 ESD, de cor azul, que estava estacionada em frente a um hospital, pertence a uma funcionária da instituição.
Além do crime de furto, pelo qual foi detido, o rapaz também responderá pelo crime de dano, por conta da câmera da cela. A ocorrência foi encaminhada para ser investigada no 5º Distrito Policial, responsável pela área.
(Colaborou: Guilherme Ramos)