Roda-gigante de 22 metros de altura é instalada no Calçadão de Rio Preto
A Associação Viva o Centro, formada por comerciantes da região central, é a responsável pelas atrações, que começam a funcionar no dia 5 de dezembro

Começou nesta segunda-feira, 1º, a montagem da roda-gigante e de outros brinquedos do parque de diversões que vai funcionar no Calçadão de Rio Preto durante o período natalino. A roda-gigante tem 22 metros de altura.
A Associação Viva o Centro, formada por comerciantes da região central, é a responsável pelas atrações, que começam a funcionar no dia 5 de dezembro.
A instalação será na praça Dom José Marcondes, na rua Bernardino de Campos.
O parque, que vai funcionar das 8h às 22h, terá o primeiro dia de visitação com arrecadação solidária. Nessa data, o ingresso para aproveitar todos os brinquedos será um quilo de alimento não perecível. Nos outros dias, os ingressos para a roda-gigante vão custar R$ 15.
Além disso, a programação incluirá food trucks espalhados pela praça, a Casa do Papai Noel, o Túnel de Luzes e decoração especial na Praça Rui Barbosa.
Chegada do Papai Noel
Está marcada para a noite da próxima sexta-feira, 5 de dezembro, a chegada do Papai Noel ao Calçadão de Rio Preto. As comemorações terão início às 19h na Praça Dom José Marcondes. Na mesma data terá início o horário ampliado de funcionamento do comércio, até as 22h.