SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2022
OBRA

Entulho bloqueia garagem de moradora no Parque Industrial, em Rio Preto

Semae afirmou que o material seria retirado na manhã desta quarta

Rodrigo Lima
Publicado em 25/01/2022 às 23:00Atualizado em 26/01/2022 às 09:04
Após serviço, Semae não retornou para retirar a terra e o entulho (Colaboração/Leitor)

Após serviço, Semae não retornou para retirar a terra e o entulho (Colaboração/Leitor)

A professora Sonia Lima, 70 anos, afirma que foi impedida de guardar o seu carro na garagem de casa por causa de uma obra do Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae) que não foi concluída. Ela disse que teve de usar a garagem emprestada do vizinho. “Mas, como não quero incomodar o vizinho, o carro fica na rua”, disse.

A obra foi executada pelo Semae, na rua Delegado Pinto de Toledo, no Parque Industrial,  na quinta-feira, 20. Resto de terra e entulho ficaram “esquecidos” na calçada. 

A professora diz que os funcionários construíram uma caixa de contenção em frente do imóvel dela, serviço que ela terá de pagar. Mas a autarquia não retornou para retirar o entulho. “Nós pagamos caro pelo serviço, tanto que parcelamos na conta de água. Na próxima conta, o valor já deve vir cobrado", afirma Sonia.

Em nota, o Semae afirmou que o material deve ser retirado de frente do imóvel da professora na manhã desta quarta-feira, 26.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por